sexta-feira, 4 de maio de 2012

Desafios e SAL's do forum!

Bom dia alegria!!
Já faz algum tempo que participo num forum de ponto cruz, o forum PONTO CRUZ A ARTE QUE EU AMO, e convido todas as meninas a participar, pois é super divertido.
Hoje decidi mostrar-vos os desafios e SAL's em que estou a participar.
Este vai ficar na minha sala!

Este já era para estar acabadinho, mas ainda falta um pouco. Talvez seja para decorar uma almofada.
E este ainda não decidi o que vou fazer com ele, mas simplesmente adorei e certamente que vai dar um trabalho lindo! Estou a fazer a primeira versão e vai levar uma pequena alteração.
Estes são os desafios que estão em andamento! Os que já fui acabando já vim mostrar, como o porta-bijuteria, o peixinho, o passarinho, etc.
Neste forum nunca se está parado! Há sempre um desafio novo para participar!
Depois passo por cá para mostrar os desenvolvimentos.
E também aceito sujestões para o fim a dar aos bordadinhos!!
Beijinhos grandes!


Mais croché!

E aqui fica mais um biquinho de croché feito numa fraldinha!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Miminho da Mafalda!

Olá a todos!
Tenho andado desaparecida, mas não me esqueci de voçês!!
Ando um pouco ocupada e não tenho feito feito muita coisa, mas dá sempre para um trabalhinho ou outro.
Este foi o último que fiz!


A pequena Mafalda não podia deixar de ter um miminho feito por mim!!

Gostaram do resultado final?
Eu adorei! E espero que a Mafaldinha tenho bons sonhos agarrada ao miminho que fiz a pensar nela.
Beijinhos para todos e volto em breve com mais novidades.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Fraldas com viés

Tenho estas fraldas para vender.
Tenho em rosa e em azul. Vendo por 5€ cada uma.
Posso fazer com canto em triangulo ou canto arredondado para bordar.
É aproveitar meninas!!
Beijinhos




Hello Kitty

Olá a todos!
Estou de volta e trago comigo a minha primeira encomenda, que finalmente ficou pronta!

Que tal esta bolsinha Hello Kitty?
Gostaram?
Eu gostei e espero que a pequena Beatriz também!!
Beijinhos grandes!

quinta-feira, 22 de março de 2012

Necessaire

Boa tarde a todos!!

Cá fica a minha última "obra de arte"!!
Uma bolsinha necessaire para fazer conjunto com o porta bijuteria.
Esta é pequenina, mas pode ser feita do tamanho que quizermos.
E vendo bem baratinho!!

Beijinhos e até breve!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Bolsinha

Bom dia alegria!
Estou de volta! E trago comigo a mais recente produção da Sonhos Cruzados! Uma bolsinha super fofinha!
Adoro bolsas, malas, sacos, caixas e afins! Tudo o que serve para arrumação ou transporte. Desta vez fiz uma bolsinha que vou usar para levar comigo os meus trabalhinhos em execução.
Espero fazer mais algumas, de outras cores e tamanhos!
Já sabem, estou disponivel para fazer muitas bolsinhas aos vossos gostos. Basta dizerem!
Um beijão!