quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O realizar de um sonho!

Olá!
Finalmente ganhei coragem!

Já há muito tempo que falo em criar um blog, mas fui sempre adiando a ideia.
Pois bem, agora já não adio mais!
Aqui está o meu blog! Criei-o para partilhar os meus trabalhos manuais.
Adoro bordar ponto cruz e agora estou a aprender croche e feltro, mas tudo o que seja novidade eu gosto de tentar.
Comecei ainda pequena, mas ultimamente o "vicio" tem aumentado e já não passo um dia sem fazer uma coisinha, por muito pequenina que seja.
Gostava de um dia poder fazer deste passatempo algo mais, e até mesmo poder compensar o que gasto em materiais com pequenas vendas de trabalhos. Quem sabe um dia!
Espero que gostem dos meus trabalhinhos e se precisarem de mim, cá estarei!!!
Beijinhos e até já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário